terça-feira, 3 de novembro de 2009

DE REGRESSO...

Após algum tempo de ausência (férias) e algum trabalho, consegui um tempinho para escrever no meu espaço.


Antes de mais, tenho de referir que as férias foram 5*.


Para festejar o 1º aniversário de casamento (Bodas de Algodão), escolhemos como destino: VARADERO (CUBA).

Foram 9 dias de calor e praia e ainda um enriquecimento cultural, como eu não esperava.

Depois da chegada, foi tratar de outo objectivo pessoal: a casa (esse a ser mais demorado a concretizar, sabem como é, BUROCRACIAS...)

A seguir a volta ao trabalho, com eleições a mistura, um pouco mais de trabalho, com muito pouco tempo para os meus entretenimentos informáticos.

Mas o que importa, é que estou de regresso, e com a vontade de não descuidar este cantinho, pois daqui em diante, terei muitos temas e assuntos para expor.

1 comentário:

  1. Olá Minha Querida Amiga

    Parabéns pelo aniversário de casamento. A 2.ª Lua de Mel (lolololol) já estamos a tratar do herdeiro? Espero que sim.

    Beijocas

    ResponderEliminar